sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Bom, eu não sou uma pessoa muito supersticiosa, e para mim sexta-feria 13 não tem nada a ver com azar!
Na verdade eu considero um dia de sorte até.
Coisas importantes já aconteceram em sextas-feira 13 e ontem, a única sexta-feira 13 desse ano, eu fiz uma provinha, na qual eu precisava ir super bem para não me ferrar no próximo trimestre e acho que fui "super bem", só espero o resultado para confirmar a minha tese.
Mas e sobre superstições, quem criou elas? Oo
Passar de baixo de uma escada dá azar? De certo essa pessoas passou de baixo de uma e caiu uma lata de tinta em cima dela, como nos filmes, sabe? E isso é uma das únicas coisas que me faz evitar passar por baixo de uma escada. Muitos acidentes podem acontecer!
Se um gato preto passar por você na rua ele te dá azar? Eu nunca gostei muito de gatos, eles são muito ariscos e independentes, se eu for ter um animal de estimação vou querer um que precise de mim e precise da minha atenção (pra eu me sentir importante para alguém e sentir que, se eu morrer, alguém notará) e que seja carinhoso (porque eu sou muito carente e preciso de alguém me dando carinho o tempo todo). Por isso que eu tenho a Belinha, a minha cadela gorda linda. *-* Mas voltando ao assunto "gato preto", nunca gostei de gatos, mas fala sério ? O que a cor do gato vai influenciar na tua sorte? Isso é puro preconceito, fato! Ou será porque nos filmes as bruxas sempre têm um gato preto? Mas daí é pura influência da mídia, peloamordedelsné? u.u
Não me recordo de nenhuma superstição por hora, mas se você lembrar de uma interessante, deixe um comentário lindo! *-*
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário