sábado, 21 de agosto de 2010

Oi :@

Noite de sábado e cá estou eu, uma vez que não rolou pop cult.
Ontem foi um dia estressante. Hoje foi um dia deprimente. Amanhã será um dia normal. E de segunda a sexta, ficarei mais louca do que já sou! Pensar nisso me deixa tão animada! Então, enquanto essa "felicidade" toda não vem, eu escrevo aqui, pois acredito que não será possível nos próximos dias. Ultimamente tenho me tornado uma blogueira dedicada, fato! Mas com isso as ideias estão se esgotando.
Dia 02 de setembro tem show da Vera Loca no Abbey, e eu to querendo muito ir, mas isso é uma quinta-feira, o que não me deixa muita opção. Mas, se eu tiver companhia, quem sabe. Nada como uma bela companhia pra ouvir uma bela banda!
Ahhh, to lendo "A menina que roubava livros". E to gostando muuuito! O fato de ser a "morte" contando a história é mais interessante ainda. To bem no início, então quando progredir na leitura conto mais detalhes interessantes!
Enfim, estou sem ideia mesmo.
beeijos :*
Bom domingo aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário