segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Renovação.

Sabe quando as pessoas te olham de um jeito diferente, e você se pergunta o que elas tem? Quando na verdade você está diferente, você se sente diferente, só não quer admitir.
Você está se amando, se arrumando, se cuidando, mas na verdade não quer admitir que sequer parou de fazer isso.
Aliás, é bom ter alguém notando toda essa mudança, alguém falando "Como tu tá bonita Íris." ou "O que tu fez hoje? Tá diferente." Amigos são tudo! *-* Amo vocês! ♥
Bom, é normal, mas o fato de eu querer passar um lápis de olho, arrumar o cabelo, e tals, faz eu me sentir bem. E eu acho que eu to certa. Embora muitas vezes eu sinto como se não estivesse. Sinto como se devesse estar debaixo das cobertas, me lamentando, me machucando, me estressando. Mas não será construtivo pra ninguém, muito menos pra mim, então o negócio é seguir em frente e ser feliz, ou tentar ser feliz, enquanto essa tortura continuar.
Eu estou empolgada, hoje vai passar Paranóia na globo, na verdade vai começar daqui a pouquinho! *-* Esse filme me faz lembrar momentos que jamais virão novamente. Como por exemplo: você sair com aquela amiga pra ir ao cinema, dar risada, comer pipoca, jogar pipoca no cabelo dos outros, quase ser expulsa do cinema, rir mais um pouco, festinhas, voltas no shopping e tals. Sinto saudade dos amigos dessa época. Se é que amigos que te abandonam tão facilmente podem ser chamados de amigos, mas ok.
Sobre Paranóia: Não é aquueeele filme, mas eu gosto, por causa de todo o suspense e por causa do romancesinho clichê e tals. É clichê mas todo mundo gosta (:
Sobre o dia? Nada demais. Período livre no bar, filminho em português (se é que Cidade de Deus pode ser chamado de filminho, é bizarro), fofocas básicas na aula de matemática quando o Sor saiu da sala, risadas com o Jorge em física. Recreio legal, pessoal da manhã ficou de tarde e deu pra matar a saudade. Passei um pouco de frio, mas tudo bem! Saída divertida, risadas e bobagensinhas. Enfim, nada muito diferente, mas especial! Pra mim pelo menos.
Fiz brigadeiro ontem, e foi definitivamente o MELHOR brigadeiro que eu já fiz *-* E com certeza jamais farei igual! Vou comer o resto vendo Paranóia. :D
Saudade do verão, frio demais ultimamente, e olha que estes ultimos dias saiu um solzinho, mas mesmo assim não esquentava nada. Saudade do clima de verão, todo mundo alegre, sem precisar se encolher por aí. Enfim, eu quero férias, mas ainda tem o 3º trimestre inteiro por vir, e o 2º ainda nem terminou. Semana que vem provinhas legais! (Y) Microprocessados, programação e comunicações, trio parada dura que ferra com a minha cabeça, mas ok, persistirei que sei que vai valer a pena.
Já falei demais aqui, e acho que finalmente o blog vai ter sua verdadeira utilidade para mim. Ser meu amigo, me escutar e me ajudar a pensar.
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário