quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I have a dream.

Não, não irei falar sobre os sonhos de Martin Luther King, e sim sobre os meus sonhos!
Eu tenho um sonho de algum dia ir ao Canadá, mais especificamente Montreal, e conhecer o Simple Plan. Sabe, ver eles no show não é a mesma coisa que falar e tocar *-*
Eu tenho um sonho de ter um closet maior do que o resto da minha casa, e dentro desse closet, milhares de sapatos, milhares de bolsas, milhares de roupas e milhares de acessórios. Sim, sou consumista, fato! E além do mais eu sou mulher, e mulher que é mulher ama sapatos, bolsas e todo o resto que eu falei ali, fato!
Eu tenho um sonho de viajar pelo mundo e conhecer lugares maravilhosos como Paris, Barcelona, Las Vegas (e conhecer o Grissom, mas isso é outro sonho, falo dele depois!), Itália, Roma, Grécia. Mas se não der tudo isso, Barcelona e Paris são prioridades! Barcelona porque me encantei pelo lugar lendo A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo (leeeeeeiam!) e Paris pelas oportunidades de compras e pelos parisienses gatos que falam francês!
Eu tenho um sonho de me tornar CSI 1 e ser colega do Grissom, Sara, Greg, Nick, Catherine e do Warrick (ahh, o Warrick morreu =\). Mas esse é um sonho um pouco impossível :x Já que eles não passam de papéis que pessoas interpretam. Mas eu continuo querendo ser CSI 1 *-*
Eu tenho um sonho de ter uma máquina fotográfica profissional e sair pelo mundo tirando fotos. Fotos de coisas simples e lindas. Fotos de paisagens, de pessoas, de lugares. Fotos que tenham algum significado, e não fotos pra revistas ganharem dinheiro com as suas fofocas. Fotos para mostrar o mundo para todas as pessoas do mundo. Fotos para mostrar a essas pessoas o que elas têm em mãos e não valorizam, mostrar a elas o que realmente importa!
Eu tenho um sonho onde toda essa turbulência acaba, onde todas as pessoas são amigas, onde todos são felizes, onde param de me olhar com cara de cu por uma coisa que não tenho culpa (momento protesto!), onde todos são especiais, únicos e fazem caridade. E eu não me refiro apenas a todos que estão ao meu redor, eu me refiro ao mundo inteiro. Quero um mundo melhor.
Eu tenho um sonho onde o mundo é bom de se viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário