domingo, 15 de agosto de 2010

Amar.

"Quem diria que um simples gesto iria me fazer querer voltar lá sempre, pra te ver? Quem diria que o simples fato de você estar lá me deixaria ansiosa para iniciar o caminho até você? E quem disse que amar dói? Eu. Amar dói sim." - Por eu mesma.
*
Assisti à Vicky Cristina Barcelona hoje, e o que eu posso dizer é: "Nada surpreendente!".
Na verdade é totalmente surpreendente já que não é nada do que eu esperava! A forma como o filme foi feito, com um narrador falando a todo instante e a mesma música de fundo o tempo inteiro, cansou, sabe? Porém a história em si é intrigante, sensual e até misteriosa. O assunto tratado é basicamente AMOR! Fala de amores, desamores, traições, ménages, arriscar tudo ou não arriscar... E tem o Javier Bardem, de PS: Eu te amo! Embora ele esteja magrelo nesse filme. =\
Então, o que esse filme me ensinou? Que ménages podem ser interessantes, que traições muitas vezes não tem nenhum significado mesmo, e que amores e desamores acontecem sempre, fato!


Errata: Javier Bardem não faz PS: Eu te amo! É o Jeffrey Dean Morgan :O Descobri isso hoje (12/01/20011) =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário