terça-feira, 10 de agosto de 2010

Paranoia.

Foi demais olhar pela 4ª vez Paranóia *-* Só tem uma coisa que eu nunca entendi '-' Por que aquele maldito carro fez aquilo com ele e o pai dele no inicio do filme? :s Deveria ter um Paranóia 2 explicando isso, porque foi de propósito e tals. Bizarro! Aliás, o negrinho estava melhor que anteontem *-*
Maaaas, sobre a paranóia em si, ali no filme, a paranóia dele é real!!
Daaaí sabe, eu sou bem paranóica, e pra ajudar eu to com uma paranóia agora, que fica matutando na minha cabeça a todo instante. E isso ta me deixando beeem preocupada, porque, vai que a minha paranóia é real, assim como a do Kale. Tipo, se for, eu vou ficar MEGA decepcionada. E eu não quero.
Hoje vimos o final de "Cidade de Deus". Porque em todo filme brasileiro eles passam falando palavrão a maior parte do tempo? Tá certo que é a realidade brasileira, mas :x
Mas, no final, é uma bela crítica do Fernando Meirelles à forma de vida nas favelas do Rio de Janeiro.
Dia normal hoje, tirando o tombo que eu levei ao subir a escada do saguão da eletrônica, maaas, tudo bem, o Léo me ajudou a levantar e os guris nem riram de mim (capaz, riram sim que eu sei!). Mas até eu ri de mim!
Amanhã contraturno! Acordar as 5:30 da manhã, com esse friozinho gostoso (não). Terminar de montar a fonte de corrente pro Sor Freies, espero que funcione direitinho. :x
Hoje eu escutei muita música, e como sempre, a música tem um efeito incrível em mim. Me deixa alegre, louca, feliz! Músicas do dia: Feeling Good - Muse e Gives you Hell - The All Americans Rejects.
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário