domingo, 15 de agosto de 2010

O que fazer?

A sua vida muda e todos ao seu redor passam a mudar. Essa mudança nos outros pode ocorrer porque você mudou e passa a vê-los com outros olhos, ou então, eles realmente mudam porque você mudou. Você se sente sozinho, se sente substituível e descartável. Porém, ao alterar sua vida, você pode alterar a vida de outro alguém. As vezes eu paro, penso, e acho incrível essa ligação que todos nós temos. Por mais que nem saibamos, nossas vidas são todas interligadas. Isso pode ser bom, ou pode ser ruim. Mas em momentos como esse ao qual estou passando, eu acho incrível. Porque sempre vai ter alguém ao seu lado, sempre vai ter alguém te apoiando e sempre vai ter alguém querendo te ver bem. Eu reclamo que não tenho amigos, mas na verdade sinto falta daqueles que não estão aqui do meu lado e que eu queria que estivessem. Porque na verdade eu conheço tanta gente maravilhosa, tante gente querida e tanta gente especial. E eu valorizo sim essas pessoas, mas por algum motivo que eu desconheço, algum motivo que eu não sei como evitar, essas mesmas pessoas não se tornam aqueles amigos que estão por perto. Eu acabo ficando só na vontade mesmo. Mas mesmo que por msn, o contato é mantido. Mesmo por msn, esse contato é ótimo. E mesmo por msn, eu posso sorrir, eu posso ser feliz! E agora o que mais importa pra mim é a felicidade. Não importa de que forma essa felicidade venha, desde que esteja sempre presente, fazendo eu me sentir melhor. Felicidade não tem sexo, felicidade não tem cor, felicidade não tem personalidade. E, como falei no início, se a sua vida muda, os outros que estão ao seu redor mudam, então, se você está feliz, as pessoas que estão na sua volta vão se sentir feliz também. Assim como discussão gera discussão, felicidade gera felicidade. O que fazer? Mude de conceito, mude de opinião, e passe a valorizar aqueles que estão sempre contigo. Seja pessoalmente, ou apenas lhe rendendo diversas horas de conversas produtivas no msn. Valorize! Se valorize!

2 comentários:

  1. A felicidade é integrada ao ser humano e o ambiente em que compartilhamos depende do estado de espírito das pessoas.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade jefhcardoso (:
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir