quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escrever?

Abri aqui e esqueci! O que eu ia escrever mesmo?
Sabe, isso na verdade acontece seguido, tenho ideias, inspirações. Quando sento aqui nessa cadeira chata que faz barulho e abro o meu querido blog esqueço sobre tudo o que queria falar, e perco a inspiração. O que acontece? Um bloqueio mental, ou muitas ideias aflorando ao mesmo tempo? Talvez um, talvez outro!
Ahh sim, o que eu ia escrever.
"Nesse momento eu tenho vontade de pegar uma pessoa, leva-la para um lugar escuro, venda-la, tortura-la de todas as formas conhecidas e possíveis e fatia-la viva. Depois? Depois eu jogo para os porcos comerem. Pensando bem, os porcos não merecem tanta merda junta! Então, eu deixo o que é podre apodrecer e voltar para onde nunca deveria ter saído, a terra!"
Vocês dirão que sou uma pessoa má, pois eu direi que sou muito pior!
Infelizmente eu sei que um corpo em decomposição no meu quintal atrairia muitas atenções. Começaria pelo cheiro, depois pelos urubus ao redor. Então alguém ligaria pra polícia (e eu teria que matar esse alguém depois). Os policiais viriam e descobririam um corpo (ou se levar muito tempo, só os restos mortais mesmo). E então eu seria indiciada, seria julgada e presa. Passaria o resto da minha vida na cadeia. E para que? Pra me livrar de uma pessoa insignificante? Afinal, se ela era tão insignificante, era só eu esquece-la e fingir que ela não estava ali.
Viu como o mundo dá voltas?
O que é insuportável pra ti agora, com o tempo, se tornará NADA!
Melhor esperar o tempo passar e o NADA chegar, do que se livrar de uma vez disso e juntamente, perder a tua liberdade e a tua vida.
Então, como eu acredito na lei de ação e reação, vou deixar o tempo passar e essa pessoa virar adubo sozinha!
Mas, quem nunca teve vontade de matar alguém? A diferença está entre os que realizaram a vontade, e os que pensaram primeiro.

4 comentários:

  1. Pensar é sempre uma boa opção!

    E Íris, está fazendo o certo deixando as coisas mortas pra trás. Elas fedem e tal, atraem moscas e outros bichos inuteis, mas sobretudo não te deixam viver o presente de forma plena; o tempo que passou com a "coisa morta" não é um tempo perdido, é só um tempo passado, no entanto o tempo que tu gasta se lamuriando, esse sim, é um tempo perdido.

    Sei que tu não está fazendo, mas é só pra ti não começar. Se acaso ver que vai ter uma recaída, me liga que eu vou até tu com uma garrafa de qualquer coisa pra gente chorar a vida juntos ;)

    Beijão!

    "Na matemática da amizade e da companhia, a felicidade sempre se multiplica e a tristeza sempre se divide"

    ResponderExcluir
  2. "Existe também a diferença entre os que tornam pública ou omitem essa vontade, mas aposto que todos a tem, nem que por pequenas frações de segundo."
    Realmente Luan, eu ainda não tinha parado pra pensar nisso. Talvez eu seja louca de ter falado isso aqui, num lugar tão público. Mas quem nunca falou, com certeza já pensou sobre o assunto, ou já teve vontade.
    Espero estar no mesmo nível que tu daqui uns dias, talves semanas, talves amanhã, quem sabe! Superar é a meta! HSUIAHSUAHUS

    Querido Marcus, nós conversamos hoje e sabemos que houve um equivoco sobre o "quem", mas isso não significa que o que tu falou não seja verdade. Principalmente quando disse sobre isso não deixar eu viver o presente plenamente.
    Quanto a garrafa de qualquer coisa, eu aceito sim, mas não para se lamuriar, e sim para brindar. Brindar à amizade, à felicidade e à liberdade!
    Bela frase no final. Sabe que te gosto, né? <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, que fique bem claro que eu sei que "matar alguém" é contra a lei, e que além de sofrer a justiça aqui da terra, embora elas muitas vezes não existam, terei que sofrer a justiça divina, que não deixa de ser a culpa e o remorso. São os piores sentimentos.
    Enfim, não mate, pense! /fikdik

    ResponderExcluir