sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

um dia especial.

16 de janeiro de 2009, um dia especial pra mim.
Aiiin *---* hoje eu vi minhas amiguinhas, e matei essa saudade looouca que eu tava delas.


Foi cansativo chegar até a casa da Ju, pegar trêm, encontrar a Grazi na estação Unisinos, e depois esperar a Gi (guriazinha que demora hein ô). Depois tivemos que subir uma looomba ENORME até a casa da Ju, chegamos lá e ficamos um pouco sentadas pra descançar, e claro, botar o papo em dia, porque por msn não basta :}

Resolvemos jogar o JOGO DA VIDA, porque eu queria o/ hoho³ AAH, para, foi beem legal ^^ a Gi venceu o Jogo por 70 mil só de diferença minha, foi por pouco hein Gi ;D EU QUERO REVANCHE.

Quando o jogo terminou, e agora o que fazer? tomar banho de piscina? não dava, tinhamos menos de uma hora :x quando estamos juntas as horas passam COOOORRENDO.

Vamo jogar sinuca então...

fizemos o sorteio para as duplas, ficamos eu e a Grazi contra a Gi e Ju (duplinha sertaneja :)

e depois o sorteio de quem começaria o jogo, e lá foi a Gi, dar a primeira tacada...Gi e Ju começaram ganhando e foi assim até a bola preta entrar em jogo, porém, como dizem, de virada é mais gostoso, eu e a Grazi venceeemos, com umas belas "encaçapadas". HSUIAHUSIHAUSHAUHS³

jogamos mais uma partida, pras gurias ficarem empatadas com a gente, e tudo foi igualzinho, elas vencendo no começo até a ultima rodada, dai vai lá a Íris e a Grazi e GANHAM O JOGO :D

Sim néah, com essa minha companheira de jogo, como que não ia ganhar? ela veio da Paraiso :} e é tri garota dos bar, HSUAHSUAUISAUSH zueira ^^ Sabe que eu te amo néah Grazi? Aliás, amo todas vocês, Grazi, Gi e Ju, minhas pitoquinhas. *----*

Booom, no fim nos divertimos muito³, rimos bastante, avacalhamos bastante, erramos bastante nas jogadas, principalmente eu. u.u'

Só não gostei de um comentário: "quem tem sorte no jogo, tem azar no amor." *hmpf*

Não concordo com isso, eu quero ter os dois. :}

Maaas, como a minha amada amiga Gi disse, no JOGO DA VIDA (sentiu o trocadilho?), que é o que mais importa, eu não tive sorte no jogo, então...eu espero ter sorte no amor, nesse grande jogo que é a vida :]

Amigas, amo demais vocês, obrigado por todos esses momentos felizes que passo com vocês.

Obrigado por tudo, sempre no meu coração.

Te amo Micke. Meu amor, minha vida.

2 comentários: