segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

inspiração.


Onde tudo começou... Em julho de 2007 eu estava fazendo um curso de informática, pela terceira vez, e nele criamos uma conta aqui no Blogger, e criamos um blog, no inicio fiquei muito empolgada, porém com o passar do tempo a empolgação foi acabando, e eu deixei o blog de lado, hoje percebo que, naquela época, eu não tinha maturidade o suficiente para manter um blog, por isso o antigo foi excluido.

Hoje vi o blog que minha amiga criou a pouco tempo, gostei bastante, e me bateu aquela vontade de ter meu blog de novo, poder escrever as coisas que eu penso, desabafar >.<, contar aventuras, histórias engraçadas, falar das coisas que eu gosto, amo, sou viciada, obsecada. E aqui estou eu, o primeiro post deste novo blog.
Obrigado pela inspiração Grazi, te amo amiga.

Aproveitando que estou de férias, pretendo atualizar o blog todo dia.

Obrigada pela atenção, Íris.

4 comentários:

  1. uiii =P
    primeiro a comentar aki, hein u.u aliás, demorei pra descobrir como faz pra comentar oO e ainda nao sei onde boto o meu nome aki u__u
    parabéns pelo blog, sucesso e blablabla u__u'
    xD
    =***
    (Lucas? i.i assim que põe nome? =X)

    ResponderExcluir
  2. shauhsau descobri como põe nome agora *--*
    *burro* ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ameeeei amoor *-* vamos ler as aventuras de iris agoora toda semana :D IAUHSAIUSHAUISHAUS, beeeeijo, teamo!

    ResponderExcluir
  4. aah, só não crio um pra mim porque tu sabe que eu não sei escrever como tu e a Grazi, neah?!

    vamos ler as aventuras de iris agoora toda semana :D [2] ;)
    beijos, te amo amigaa!

    ResponderExcluir