terça-feira, 27 de janeiro de 2009

razões e emoções.

Nãão, esse post não é sobre aquela musica do NxZero.
É sobre mim mesmo.
Ultimamente tenho estado muito confusa. Não sei o que fazer em relação a alguns assuntos.
Já passei noites em claro refletindo sobre o que a minha cabeça diz e sobre o que o meu coração sente. Porém depois de pensar sobre tudo, não decidi nada, continuo no mesmo barco. Aquele barco prestes a afundar. :x
Já conversei com amigos, vários amigos, pedi conselhos, opiniões, mas esses conselhos e opiniões só me deixaram mais confusa. Porque cada um tem seu ponto de vista, e eles acabaram se dividindo em duas opiniões, as mesmas que eu estava em duvida desde o inicio :z
Essa situação ta me incomodando bastante. A cada dia que passa, eu penso cada vez mais nisso, e sofro cada vez mais. To ficando muito estressada agora. E não só com quem devia me estressar. Isso tudo ta afetando meu relacionamento com meus amigos e familiares, e o pior, a maioria nem sabe o porque. Acho que eu vo acaba desistindo de tudo, tudo pelo que eu corri atráz até agora, e o pior é que desde o inicio eu me perguntava: "É isso mesmo que eu quero? Devo levar este assunto adiante?" e minhas resposta sempre foram sim, mesmo sabendo das conseqüencias, e mesmo sabendo que o que está acontecendo hoje poderia acontecer.
Seria tão mais fácil se eu tivesse desistido naquela época.
Será?
Talvez, porque a cada dia que passava eu ia me iludindo mais e mais. Mas, se eu tivesse desistido naquela época eu nunca ia saber o que aconteceria. :x
Estou pensando sériamente em um conselho que me foi dado, dar tempo ao tempo, esquecer disso, e esperar, pra ver se as coisas mudam amanhã. Mas eu sei que eu não vo conseguir dar este tempo. Então, acho que vou ter que ficar off por uns dias.
Desabafei >.<

4 comentários:

  1. amiiiga, não sei do que se trata. mas te digo uma coisa, calma, tenha calma. vai dar tudo certo. :D pense e se quiser mesmo esse ''assunto'' va em frente, nao deixe pra trás, nao desista de nada. :D mas pense bastante e com muita calma antes de fazer qualquer coisa ;)

    Beijããão ;@

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaya *-------------*
    Muito obrigada mesmo. Eu realmente não desisti.
    E foi a melhor coisa a fazer, por enquanto ta tudo resolvido *--*
    Beiiijos, obrigado amiga. ♥

    ResponderExcluir
  3. *-* de nada :) saiba que to sempre aqui, pro que precisar :D:D:D e eu disse, NUNCA desista do que queres :) e vai continuar resolvido! :D confie nisso ;)

    beijãão (♥'

    ResponderExcluir