sábado, 31 de janeiro de 2009

o jumpstyle salvou o dia.

PQP, o dia de hoje tava um PORRE. E bota porre nisso. Eu acordei estressada, dai tive que ir no centro fazer umas coisas, dai fui né, de má vontade mas fui. Dai quando cheguei lá tava fechado ¬¬° ninguém merece. Dai eu resolvi da uma volta no shopping, e adivinhem, começou a chover no meio do caminho. Depois que a chuva parou eu cheguei no shopping, molhada u.u' E aquilo tava muiiito cheio, tão cheio que eu fiquei zonza e não enxergava as pessoas a mais de um passo de mim :x to ficando cega gente. ç.ç
Como eu disse antes, foi um porre ¬¬'
Maaas, quando eu cheguei em casa, tri estressada. O Bolachinha veio falar comigo no msn e me mandou um link do youtube :D
E era um video de JUMPSTYLE *---------*
E cara, eu amei, assim, logo de cara.
Eu achei tudo de bom, e vi váários videos, vários mesmo, eu perdi a novela e o BBB até. Dá pra acreditar? :O
Pooois é poooois é :) E depois de vários videos eu fiquei tri feliz aqui em casa, arriscando uns passinhos, com as musicas de jumpstyle que eu baixei. HAHA'
Eu to meio descordenada ultimamente, mas foi beeem legal, deu pra cança.
E gastar as energias é sempre bom, certo?
Tá, deu, já to falando picuinha :) HSUIAHIUAHISUAHUISHAS
beeeijos gente, e esse foi mais um dia sem graça da Íris...murs, nurs.


PS: pra quem não sabe o que é jumpstyle.
http://www.youtube.com/watch?v=ev3dFZwKoY4&NR=1 [/fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário