quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

o meu amor por você.


Bom, aproveitando que eu estou "inspirada" hoje, resolvi escrever esse post :} Não é um post qualquer, muito menos sobre uma pessoa qualquer.

É sobre o David Desrosiers. Você conhece? eu não, pelo menos não pessoalmente, mas aqui no fundo, bem no fundo do meu peito, é como se ele estivesse aqui, pertinho de mim. SEMPRE!

Já faz cinco anos que eu "vi" essa figura pela primeira vez.

Nossa, logo de cara, pensei um monte de bobagens, pensei coisas que me arrependo até hoje. Primeiro porque não conhecia ele, não sabia quem ele era, não sabia o que ele fazia, eu estava mal conhecendo o Simple Plan. Era naquela época em que Welcome to my life, Crazy e tals eram modinha e tocavam na rádio todo dia.

Eu curtia o som, mas nem conhecia os caras, e muito menos a história da banda. Sim sim, eu era poser. :}

Mas com o passar do tempo, eu fui realmente me interessando pelas musicas, pela banda, pelos integrantes. E foi aí que eu conheci melhor o MEU Davidzinho *---*

Tá, eu sei que isso tudo é amor platônico, mas mesmo assim é AMOR.

E eu acho que eu NUNCA vou conseguir explicar esse amor que eu sinto por você, pelo menos não nas proporções certas.

Talvez eu nunca fale com você, talvez eu nunca veja você tocando o seu querido baixo, talvez eu nunca o veja pessoalmente, mas eu sei, apesar dos pesares, que nada vai mudar.

Todos pensam, ah, gostar dele é modinha, mas nunca pararam pra pensar porque existem tantas meninas amando ele verdadeiramente? o que ele tem, para que amar ele seja modinha?

É queridos, o David não é só mais um rostinho bonito, ele tem conteúdo.

Além desse rosto e corpo perfeitos, ele é um cara alegre, de bem com a vida, está sempre rodeado de amigos, ele é o baixista e backinvocal do Simple Plan, e faz isso muito bem. Ele é encantador, maravilhoso.

Eu podia passar horas aqui escrevendo sobre ele, mas mesmo assim, não demonstraria tudo o que eu sinto por ele. Ele é quem alegra os meus sonhos, ele é quem alegra a minha vida. Faz dos meus dias, especiais.

David Phillippe Desrosiers [/Ritalin] eu TE AMO demais.
E esse amor, eu tenho TOTAL certeza de que posso afirmar, É PRA SEMPRE.

Íris Lisbôa.

6 comentários:

  1. aaah iris, lindo o post *-* amor não se explica, amor se sente! beeijo, teamo!

    ResponderExcluir
  2. aah, obrigado *---*
    amor não se explica, amor se sente! [dois]

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, amor não explica, sente!
    Qualquer guria, quando gosta, está apaixonada, fica tão bonitinha, mas é boniito expressar todo esse amor que tu tem por ele, e eu te garanto, um dia tu vai conhecer ele, talvez ele não reconheça todo o amor que tu sente por ele, porque imagina quantas pessoas gostam dele, mas um dia, nós vamos no show deles néeah? Talvez na última tournê que eles façam pelo mundo nós vá juntos em todos os shows por todo o mundo ;DD
    Beeeijoteamo!

    ResponderExcluir
  4. oooxxi Rodrigo, assim tu me faz chorar. :}
    claaro que sim, ainda vamos nos shows deles, mesmo eles não vindo pro RS agora, e a gente não podendo ir pros outros estados. Quando ficarmos ricassos vamos perceguir eles munda á fora *---*
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. cara, eu sei como ela ama ele *-*
    lindo o post, amiga :)

    ResponderExcluir
  6. HSUHAIUSHAIUHSIUASHU
    é, tu sabe mesmo *-----*
    obrigado :*

    ResponderExcluir