quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

dois dias importantes.

Como que eu pude me esquecer desses dois dias tão importantes de minhas férias?
Ahh, não tem desculpas, mas para me redimir estou fazendo este post, dedicado inteiramente as minhas amigas Juliana Schuck e Grazielle Montezano.
Primeiramente, Íris e Ju no msn...
Ju diz: vamos fazer uma surpresa no aniversário da Grazi?
Íris diz: vamoos o/
Ju diz: mas o que?
Íris diz: tive uma idéia...
Ju diz: eu também...
Bom, acabamos adorando as idéias, e fizemos as duas.
No dia 5 de janeiro de 2009 eu abri minha gaveta de "coisas escolares", enfiei tudo que achava útil em minha mochila e peguei o primeiro ônibus para a casa da Ju.
Lá fizemos algumas ligações, para que pudéssemos realizar uma surpresa na casa da Grazi no dia seguinte, depois de alguns problemas, conseguimos contactar a mãe da Grazi e tudo ficou resolvido.
Então botamos a "mão na massa" e começamos a fazer o nosso presente, esse ai da primeira foto, um LIVRO, que conta a história da nossa amizade, as coisas que aprontamos durante o ano de 2008, e o quanto nós amamos a Grazi e o quão especial ela é *--*
Ahh, modéstia a parte, ele ficou maravilhoso. Mas como não poderia ficar, ele foi feito com muito amor e carinho, e também ralamos muito pra fazer ele, quase viramos a noite, mas valeu a pena.
No dia seguinte, 6 de janeiro de 2009, o GRANDE dia, corremos mais um pouco, porque faltava alguns ajustes para o livro ficar prontinho. Quando tudo estava resolvido, fomos para a Paraíso, em Sapucaia, rumo a casa da Grazi, e com uma pequena escala, tínhamos que buscar a torta de morango antes.
Foi tudo muito corrido e sem grandes planejamos, tivemos alguns obstáculos, mas todos foram superados. E no final valeu a pena, só pra ver a carinha da Grazi de surpresa e de felicidade, foi perfeito *---*
Obrigado Ju pela oportunidade, e Obrigado Grazi e Ju pela amizade de vocês, pelos momentos maravilhosos e engraçados que passei ao lado de vocês. Eu amo vocês. ²
PS¹: "Nosso Amor Por Você" rendeu histórias.
PS²: Eu Amo Ele. Mesmo ele não me amando.

7 comentários:

  1. amizade linda a delas *-* [/invejinhaboa! :D iris lisboa e juliana schuck roubaram meus ps! (: teamo!

    ResponderExcluir
  2. aah, é linda mesmo néah? roubamos os teus ps? eu roubei da Ju ;p
    ela roubou de ti?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. aaain, tava rindo aqui sozinhaa! amei o post amiga, perfeitão!

    Sobre a imitação, sem problemas, eu deixo, mas só tu, tá?! shauishauis

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. aah, obrigado ^^
    não roubou de ninguém? HSUAHSUIAHSUIAHS
    se entenda com a Gi então :P
    te amo :*

    ResponderExcluir