quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

a minha neguinha.

A minha neguinha? Oxiii, eu amo ela demais.
No inicio a gente nem ia uma com a cara da outra. :F vai saber porque, eu devo ter uma cara bem simpática ¬¬'
Maaas, o assunto agora não sou eu. ^^
Siiiim, depois desse tempo que a gente não se gostava, começamos a nos conhecer melhor, graças a nossa amiga Juu :D
A gente sempre teve amigos em comum, muitos até.
Mas nunca paramos para conversar, para nos conhecer, e quando decidimos fazer isso, foi a coisa mais perfeita do mundo. Deu certo, muito certo. ahtriexageradacomaperfeição.com/maseuamoela
Eu descobri nela uma grande amiga, uma conselheira, alguém com quem eu sei que posso desabafar, que posso compartilhar os meus segredos, minhas alegrias e minhas dores, e eu sei que é alguém que confia em mim. Pois em muito pouco tempo nos tornamos amigas confidentes, ela é sempre a primeira a saber das minhas histórias, é sempre a primeira para quem eu pesso a opinião. E pra mim, a opinião dela é a mais importante, porque ela sempre me entende. Gi, tu era a amiga que me faltava. :} Ainda bem que a gente se entendeu, hoje eu sei o que eu estava perdendo, e que eu não vivo sem você. *------------*
É com ela que eu vou no cinema, e é com ela que eu gosto de ir.
A gente compra as coisas no mercado antes, ou não. E ficamos discutindo pra ver quam vai comprar pipoca e refri :F
Os melhores filmes são com ela.
E aquele dia que a gente comprou as coquinas? e ficamos tentando abrir durante minutos, até pensarmos que talvez ela não tivesse aquela "rosquinha" :F
Beeem poias, HAHA'
Os melhores conselhos? é sempre ela quem dá.
A coisa certa a dizer? é sempre ela quem diz. *--*
E já me fez chorar várias vezes na frente do pc, por me dizer a coisa certa. Sempre sempre né amor?
Mas ontem 29.01.09 ela me ajudou a tomar uma decisão muito importante, pelo menos pra mim.
Eu estava quase desistindo de uma coisa que eu quero muito. MUITO MESMO. Mas tinha certas coisas que me encomodavam, e eu sei la, tava estressada. MUITO ESTRESSADA.
E eu conversei com ela, e pedi sua opinião, e seus conselhos. E como sempre, ela me disse a coisa certa. Me disse o que eu deveria fazer para botar as coisas no lugar. Eu ouvi ela, e deu tudo certo.
Obrigado Giovana Xavier, e quando o Natael disse: "Gi e Íris amigas agora, que tudo. *-*" ele tinha razão. É tudo mesmo. E eu sei, que a gente ainda vai sair muito, se divertir muito, dançar muito, rir muito e até mesmo chorar muito juntas. E espero que tu saiba, que quando tu precisar eu vou estar aqui pra te ouvir, pra te dar conselhos, pra ti desabafar, e vou tentar te ajudar, da mesma forma como tu me ajuda. TE AMO.

PS¹: Roubei as fotos do orkut :F
PS²: Eu quero aquela foto de tu beijando minha bochecha :F

4 comentários:

  1. aaain amor que lindo. sério lindo demais! tu não tem noção do quanto tu é importante pra mim, da saudade que eu tenho quando eu não falo contigo, da alegria que é quando a gente fica falando por hoooooras, mesmo que seja de guri que não presta ;p em tão pouco tempo ja ocupa um lugar enoooorme no meu coração minha gostoosa *-* TEAMO! conta com os meus conselhos pra sempre, e sim nós ainda faremos muitas coisas juntas. beeeijão!

    ResponderExcluir
  2. indiquei teu blog no post do meme, olha lá que tu entende (Y)
    beeeijo, teamo!

    ResponderExcluir
  3. ain *-* que lindo. chorei ao ler --' mesmo nao tendo nada a ver. ehauiehauehiaue.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOXI, lindas :D
    obrigado, fiz de coração mesmo, por isso que ficou lindo *-------*
    beijos :*

    ResponderExcluir