quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

férias.

Férias, ah, enfim elas chegaram.

Praia? não fui ainda :x

As minhas férias estão meio paradas :x e a sua?

Bom, pelo menos eu não to na correria do dia-a-dia, aquele MONTE de coisas para fazer, ir pra escola, afazeres de casa, temas, trabalhos, PROJETOS e mais projetos. Apesar de eu gostar de fazer projetos *---*, mas chega uma hora que cansa, o cérebro e o corpo precisam de um pouco de paz.

Acho que minhas férias estão meio paradas porque durante o ano de 2008 me distanciei de muitos amigos, acho que por causa da escola, porque não tinha tempo pra fazer outras coisas, só no fim de semana, mas mesmo assim era bem raro. Então tenho muitas poucas companhias. Mas as poucas que eu tenho eu AMO demais. :} Obrigado amigos.

O que eu tenho feito nas férias? tenho ido bastante ao cinema, com a Giovana, com o Rodrigo Viana, com a Andressa, com o Rodrigo Benso e com o Vinicius Viana. os últimos filmes que vi foram: Crepúsculo, duas vezes (O MELHOR, particularmente falando *--*), Sete Vidas (muito bom também), Marley e Eu (preparem-se para chorar garotas) e O dia em que a terra parou (não gostei :x).

Tenho ido bastante também na casa do meu amigo Rodrigo Viana, jogar Banco Imobiliário, Detetive ou olhar filme. Hoje olhamos o filme Jumper, muito legal ^^

E de vez em quando dou uma volta no shopping, mas o shopping de São Léo é meio parado, sempre as mesmas pessoas chatas. u.u

Alguém quer fazer alguma coisa no fim de semana? Abro umas horas na minha agenda ;)

Obrigado meus amigos, por me fazerem companhia nessas férias que estão um "porre", e por tornarem elas divertidas, AMO VOCÊS. :*

Grata pela atenção, Íris.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente mereciamos FÉRIAS! :)
    aah tu esqueceu de coloca ae que tu veio aqui, né?! shuaishaihsa

    aah, ams tem tempo amiga, as férias podem melhorar *-* e VAI! :D

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  3. HSIAHSIUAHUISHAUISHAIUSH Ju mangolona, não nega a raça, néah amiga?

    ResponderExcluir
  4. sim sim, esqueci de colocar que eu fui ai, mas estou providenciando já ;)
    que acha de um post só sobre esses dois dias?
    Beijão, te amo negá :*

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia.. vou fazer também! ;D
    beijosmeliga

    Te amo ;@

    ResponderExcluir
  6. amooor eu saio contigo no fim de semana que tu quiser :D minha juumea eu to ali [/LALALAL oiajsaiosjaiosjaiosja,
    PS: amo vocês duas!

    ResponderExcluir
  7. éah? sai mesmo nega? *---*
    AAAH, eu quero sim :D

    te amoo LL²

    ResponderExcluir
  8. Tiinha que se lembrar de miiim *--*
    Obriigado por lembrar de mim,
    Teeamo Beijãao!

    ResponderExcluir
  9. HSUIHASHAUHSAUHSUASUIA
    de nada :D
    teamo.com/beijosmeliga

    ResponderExcluir