quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

diversões.

Hojê foi um dia agradável. Apesar de tudo.
Sai com as minhas amigas, e isso era o que eu precisava.
Conversamos muito, principalmente eu e a Gi *--------* sempre né? e pra variar falando de homem, e falando MUITO MAL. haha'

Homem não presta, certo? ;D
Comemos bastante :D batata frita, chocolate ^^
E principalmente rimos muiiiiito. Mas muito mesmo, e isso sempre acontece quando eu estou com vocês amigas, momentos divertidos, momentos alegres, muitas piadas HAHA'
E aquele guri MARAVILHOSO que a gente viu no Forno a Lenha? hein hein? MELDELS :O
que musculos, que bunda, que tanquinho, que rosto, que tudo. HAHA' tri taradas néé?
E vocês, Ju e Maya, nem sabe da maior. Depois que vocês foram embora eu e a Gi voltamos pro shopping e descobrimos onde ele trabalhaaaa. *-------------*
HSUIAHIUSHAUIHSIUAHSUIAHUISHAS, eu e a Gi delhe viajar né Gi?
"Aceitamos doações, e se ele não quiser se doar, a gente se doa pra ele."
HUSHAIUSHAIUHSIUASUIAHIUS eurimuitodisso³
ah, depois eu conto onde ele trabalha ;}
E a gente no Bourbon? :F Ninguém merece, só a gente mesmo, olhando os cadernos, chocolates, sorvetes, e que sorvetes né?
Gi diz: Aquele Crunch é muito bom.
Íris concorda tri empolgada.
Gi acrescenta: Só é ruim quando as bolas estão murchas.
Tooodas caem na gargalhada, em pleno mercado :F

AHHH, obrigado gurias, hoje foi muito divertido, aliás, todas as tardes que passo com vocês são divertidas. Precisamos marcar um encontro como esse logo logo. Só falto aquela fotinho básica ;}


AMO VOCÊS DEMAIS.

4 comentários:

  1. E aquele guri MARAVILHOSO que a gente viu no Forno a Lenha? hein hein? MELDELS :O
    que musculos, que bunda, que tanquinho, que rosto, que tudo. HAHA' tri taradas néé? [/doois.
    TUDO mesmo (66' heiuaheiauheauie. /quero saber onde ele trabalha ;P

    aai as tardes com vcs, são demais *-* uma melhor que a outra *-* e pois é, só falto a fotinho básica. mas na próxima a gente tira õ/
    brigadão meninas por tudo :D:D:D

    beeijão meus amores

    ResponderExcluir
  2. HSUIAHUISHAIUSHIAUHSA
    pode deixar Maya eu te digo onde ele trabalha ;]
    daia gente vai la fazer umas compras. HAHA'
    Beeeeeeeijos
    já ta no meu coraçãozinho ♥

    ResponderExcluir
  3. uhUll õ/\o. hiehaieoaheiaheia.

    beeijão amiga (♥'

    ResponderExcluir