sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

belinha&eu.

AAAAAh! Essa coisa fofa? O melhor presente que eu já ganhei, valeu dinda *---*

Quando eu ganhei ela, ela era tão bonitinha, tão fofinha, tão cuti-cuti. Era bem tototinha, do tamanho do meu pé. É, pro pessoal que conhece ela, ela já foi pequenininha.

Agora? Bem, ela tá um monstrinho ^^ [/HSUAHSUAISHAUISUIAS] literalmente, mas confesso que já foi beem³ pior.

Nossa, quando os dentinhos dela estavam crescendo foi a pior fase, podendo até compara-la com o Marley.
Ela destruia tudo que via pela frente :x TUDO MESMO.
Adorava roer as minahs coisas, meus sapatos, minahs revistas, meu microfone do computador, entre outros. Mas agora até que ela ta meio comportadinha. :)


Ela completou três aninhos dia 5 de janeiro de 2009: 3 x 7 = 21 aninhos em idade de cachorro. :D


Acho que por isso que ela ta mais comportadinha agora, já atingiu a maior idade =)

Mas esses dias ela teve um surto e quis chamar a atenção e roeu o fiu da antena da minha tevê >.<

Tá a minha cadelinha é louca, ela até toma gardenal =P mas é que ela tem ataque epilético :x Porque ninguém acredita quando eu falo isso? :s

AAAH, mas apesar de tudo, dos ataques, das loucuras dela, das destruições, dos momentos em que eu chamo e ela não vem ¬¬' EU AMO ESSA FEDORENTA DEMAIS. *----*

[/Não reparem no estado dela nessa foto, ela tinha acabado de ter os filhotes.]

[/no dia do nascimento]


Ano passado ela teve filhotinhos 8) um mais lindo que o outro, foi muito perfeito aqueles seis meses em que eles ficaram aqui em casa, eu pude acompanhar o meu bebê se tornar mãe, amamentar e cuidar deles, pude ver eles crescerem a cada dia, e nossa, a gente nem percebe :x Um dia são pequeninos que cabem na palma da sua mão, no outro são grandinhos e peludinhos. :) Sinto falta daquelas 4 menininhas correndo atrás da Belinha e atrás de mim. =P I.N.E.S.Q.U.E.C.Í.V.E.I.S.



[/seis meses depois]


O msn bomba com a Belinha também, todo mundo chamando ela pelo MICROFONE, néah? HSUAHSUIAHUISAUIHS³ todo mundo ama a Bel, mas ela é só minha. Seus bobos ^^

Belinha, Bel, Tiriguirigue, Bebê, Feiosa, Fedorenta, Amor, Belzinha entre outros :) Te amo, e você vai estar sempre no meu coraçãozinho. *O*


Por: Íris Lisbôa

3 comentários:

  1. óooiin que bonitiinha, é verdade, ela rói tudo mesmo, eu passava na frente da casa da Íris direto, e era aquele monte de coisa roído ali num cantinho, ela é bem loquinha, na verdade ela e a minha belinha, imagina se juntar elas!
    beijosmeligaameipost

    ResponderExcluir
  2. SHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSIAUS
    sim, minha mãe da um monte de besteira pra ela roer, pra ver se assim ela não roe as nossas coisas ;)
    báá, as nossas belinahs junto não ia dar certo :z
    HSAHSUIAIUSHAIUHSUIASIUAS
    entende né? =P
    beeijoseobrigada =)

    ResponderExcluir