sábado, 11 de setembro de 2010

"Você acha isso certo?"

Olhe o vídeo no final do post, se não você não entenderá a minha revolta!
Nossa, sinto toda a raiva do mundo ao ver isso. Me dá muita tristeza, muita vontade de chorar! E tem gente que concorda com esse tipo de coisa? Matar animais? Bater neles sem dar a chance de se denfender apenas pra suprir pseudas necessidades dos seres humanos? Eu sou consumista, como já falei aqui, mas eu jamais compraria algo sabendo que algum animal teve que sofrer pra eu ter aquilo, jamais! Pessoas que batem em pessoas são presas. E pessoas que batem em animais? Essas devem morrer, porque pessoas sabem se defender, conhecem seus direitos, animais não, animais não falam, não tem raciocínio! Eu quero justiça, nem que seja a divina!

Campanha contra o uso de pele:
http://www.youtube.com/watch?v=kEVJW-tqLn0&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Eu não sou um ambientalista, já vou deixando claro. Não sou nem vegan.

    Eu entendo quando o ser humano mata uma vaca. Nós precisamos de carne, certo, e aproveitamos o couro. Mas o couro é secundário. Não matamos vacas apenas pelo couro.

    Agora, focas? Quem é o ser humano que acorda e pensa: "puxa, acho que eu ficaria muito mais bonito se eu vestisse um couro de foca bebê"?

    Isso bate abaixo da linha da compreensão. Não há palavras pra isso. Não é humano, e é até menos que desumano.

    É ilógico, amoral. É repugnante. É revoltante.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me entender Bean! E eu também não sou do tipo radical, e concordo quando ao que tu falou com relação a vacas. Mas matar focas por pele é futilidade demais!!
    beijos :*

    ResponderExcluir