domingo, 26 de setembro de 2010

Lados.

"Estar do lado de lá foi confuso, foi triste, atordoante, eu sei. E eu nunca pensei que estar do lado de cá fosse incomodo também. Óbvio que não há comparação para estes sentimentos, não há, nem nunca haverá. E eu sei que apesar de eu estar chateada, eu na verdade não estou, já que eu quero a minha felicidade. É estranho saber que por isso alguém possa estar triste (ou não, vai saber), mas como eu já estive do lado de lá, eu sei que tudo isso vai passar. Talvez o fato de eu me importar comigo, de eu querer a minha felicidade, seja meio egoísta, cruel até. Mas eu me amo e eu quero o meu bem. E aprendi que eu devo pensar primeiro em mim, pensar primeiro na minha vida! Sei que com o tempo tudo vai se encaixar, tudo vai dar certo e se tornar belo. Ou melhor, se tornar mais belo ainda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário