terça-feira, 28 de setembro de 2010

Qual a da vez?

POST MOTHERFUCKER SEM NOÇÃO!!!! Se você presa o seu lindo tempo, não se dê o trabalho de ler tudo isso e no final não entender nada. Estou avisando, não leia. E se ler, depois não vá reclamar e nem vem me perguntar o que aconteceu, que se você não sabe é porque não quero te falar. (: Sim, to xingando no twitter, to xingando no youtube, to xingando no meu queridíssimo blog. Problema é de quem lê!
*
*
*
O que eu quero falar? Nem sei, eu tenho vontade de dizer tantas coisas, gritar outras, escrever mais algumas e talvez guardar as piores só no pensamento. Raiva? Ahh, eu sei bem o que é isso. Já senti tantas vezes na vida. Eu pareço ter 13 ou 14 anos, tanto faz, mas eu não tenho! E acredito que maturidade não tem idade. Pessoas acham que por serem adultas elas podem tudo, elas são tudo. Pois saibam que não são! Eu com os meus míseros 17 aninhos ouço tanta bobagem de adultos, que eu acabo nem querendo ficar adulta. Vejo tanto adulto fazendo tanta merda, tanto adulto achando que beber é o que há e tanto adulto pagando de adolescente. Ou melhor, tenho visto muuitos "pseudos-adultos". Eu não queria me estressar com isso, de verdade. Mas é inevitável. É algo entalado na garganta. E quem me conhece, me conhece de verdade, sabe que eu não sou de ficar quieta, não sou de baixar a cabeça, sabe principalmente que eu sou sim muito orgulhosa. Eu posso ferrar o resto da minha vida por um momento de orgulho. Mas eu sou assim e não vou mudar. Quem me conhece sabe que se for preciso eu me rebaixo até o último nível da mediocridade, só pra me igualar a certas pessoas. Me arrependo disso depois? Talvez. Mas que eu adoro um barraco eu adoro, que eu adoro bater boca, eu adoro! Ahh, como adoro! Faz tão bem para o meu lindo ego colocar as pessoas nos seus devidos lugares. Botar elas de volta no poço de onde elas jamais deveriam ter saído! Se fosse preciso, eu queria ver quem realmente ia ganhar. Mas pra que beber? Vamos na lábia então. Eu posso ter 17 anos mas quando eu quero, meu vocabulário é bem extenso, eu sou rápida, não deixo passar, me rebaixo mesmo, só pra chegar no teu nível. Já conheci muuitos tipos assim, desses que me deixam beem irritada, que se fazem de inocentes, de espertos, mas que no fundo são inseguros, tristes e sozinhos. Vivem apenas nos seus mundinhos particulares onde parece que todos sorriem em sua direção, onde parece que se tem tudo o que se quer. Na verdade? Na verdade essas pessoas não tem nada, a não ser elas mesmas. E todos nós aqui sabemos que ninguém é auto-suficiente. Ninguém. Sim, vou levar esse sentimento comigo por um tempo, sim, isso vai atrapalhar a minha vida particular, os meus pensamentos e a minha felicidade. Mas eu já prometi a mim mesma que não vou deixar alguém tão insignificante atrapalhar tudo o que eu planejei. E talvez eu nem devesse ligar pra isso, acho que seria a coisa certa, já que essa pessoa é tão insignificante. Tão distante, tão... como posso expressar... medíocre? Sim, medíocre pode ser a palavra, pelo menos por enquanto. (Ah, eu adoro o Jaime e suas palavras sábias) Mas realmente me incomoda saber que por um ínfimo momento eu me passei por idiota, me passei por ingênua e acreditei que realmente existam pessoas diferentes. No fundo são todas iguais, todas do mesmo poço, inclusive eu. Agora eu não sou 50% maldade, como disse o teste idiota do twitter, agora eu sou 100%. E eu guardo rancor, guardo magoa, guardo a minha raiva. Isso me destrói? Sim, me destrói. Mas o mundo já está me destruindo, qual a diferença se eu ajudar? V-Á S-E F-U-D-E-R! Fato que eu vou seguir a minha vida, que com certeza é bem melhor que a de certas pessoas e fato que eu adoro um palavrão! Beijosnãomeliga =*
*
*
*
PS: Um fato interessante é que eu sou ultra super mega bipolar e que quando eu estou saturada eu preciso descarregar de alguma forma. Outro fato interessante é que depois de descarregar de todas as formas possíveis e em todos os sentidos eu vou olhar pra trás e rir dessa histórinha de pré-adolescente. E o fato mais interessante de todos é que humilhar os outros me deixa realmente bem e que quando eu falei que eu adoro, é porque eu adoro mesmo. Conheçam o lado maaau da Íriiiiis!! E fujam enquanto há tempo. :O HSUIAHUSAUISH *risos*
*
*
*
Amo vocês queridos leitores, e pra quem chegou até aqui, parabéns, vocês tem paciência pra ler tanta besteira. Beijosmil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário