segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coração.

Ontem eu tive uma conversa interessante, onde eu disse coisas interessantes. Tentarei expressar aqui, o que eu falei ontem, de uma forma mais clara. Enfim, acredito que, principalmente as mulheres, levam o papo de "coração partido" muito a sério. E eu já fui uma delas, agora eu to aprendendo a reconhecer que não é bem assim. Sabe, o nosso coração foi feito pra suportar tantas coisas. Alegrias, tristezas, perdas, exaltações, surpresas. Porque não poderia suportar um rompimento? Porque não poderia suportar um afastamento? Afastamento não deixa de ser uma perda, e nós somos submetidos a perdas a todo instante. Não falo só em relação a perda de entes querido, falo também da perda de momentos. A cada segundo que passa, perdemos uma chance de mudar o nosso futuro, perdemos a oportunidade de curtir alguma coisa. Perdemos. A gente acha que após um coração partido a nossa vida jamais será a mesma, jamais seremos felizes novamente e que para o coração não existe conserto. Enfim, até a Bella de Crepúsculo conseguiu sair do seu turpor irritante que durou quase o Lua Nova inteiro. Se ela conseguiu, a gente consegue também. (Como se fosse uma grande comparação, né?) Enfim, o coração foi feito pra suportar tudo e sempre tem como dar um jeito pra fazer ele se reconstituir, basta fazer uma forcinha.

2 comentários:

  1. isso aí cara.
    agora eu vou começar a pensar dessa forma também, vou mandar o "medinho" pras cucuias :D

    ResponderExcluir
  2. isso aí, chuta o balde e manda o medinho pras cucuias! \m/

    ResponderExcluir