quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Óculos.

Pode ser usado como acessório, ou para corrigir a visão! Independente do caso, acredito que óculos é um chaaarme! (:
Sim, em 2006 (?), quando descobri que precisaria usar óculos eu me desesperei, entrei em crise, quase morri! Dizia que não ia usar um óculos de jeito nenhum, mas , eu não enxergava, então, me rendi ao meu destino cruel, ou assim era como eu pensava. Enfim, cá estou eu em 2010 a dizer que óculos é charme! Dá um toque no estilo dá pessoa, muitas vezes a deixa mais bonita, fato. Mas pra mim, é terrivelmente necessário.
Então, fui em uma festinha sábado dia 04 pra bombar e abalar, bombei e abalei tanto que meu óculos caiu e eu nem me dei conta (culpa daquelas malditas fumaças que não me deixavam enxergar nada mesmo!). Quando percebi, era tarde demais, "era uma vez um óculos". E hoje, siiim, apenas hoje, eu consegui recuperar a minha visão. E agora me diga o que onze dias sem ver direito fazem na vida de uma pessoa... Pois é, cheguei até a ficar tonta quando botei o óculos, o mundo ganhou mais brilho, mais cor! Tudo parece ter se intensificado, mas na verdade eu é que não o via mais assim. Agora o negócio é fazer lentes de contato, mas só pra evitar quebrar o óculos em baladinhas, porque o charme do dia-a-dia eu não quero perder ;]
PS: Graaaaazi, não se desespeeeeeere, tu vai acabar gostando de usar óculos, quando te acostumar, não vai querer largar! (H)
Beijosmil :*

2 comentários: