sábado, 9 de outubro de 2010

Um mesmo tom

"Íris...

Queria que fosse possível utilizar palavras para descrever como tem sido o último mês para mim.
Cada momento contigo tem sido perfeito, e é imensurável a falta que tu me faz durante a semana, quando fico contando cada hora, cada minuto, cada segundo por chegar à sexta-feira de noite e encontrar novamente o calor dos teus braços. Eu minto quando digo que gosto de ti. Não apenas gosto, eu te adoro. Eu te quero. E te quero tanto. E é impressionante como cada dia eu te quero mais. E como eu venho gostando mais de ti desde que eu te conheci. Da guria estranha que ama pimentas e escreve no blog, passou a ser a menina madura que conversa sério e ao mesmo tempo sabe aturar e rir das minhas piadinhas inoportunas. Cada vez mais fico rindo sozinho das discussões para ver quem manda na relação ou rindo quando falamos sobre a vida dos outros.
Dizem que tudo na vida é manter o equilíbrio, mas que às vezes abrir mão desse equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.
Mentiria se não falasse que tu fizeste uma enorme confusão na minha vida e na minha mente. Mas quer saber a verdade? Eu quero que cada vez mais tu faças dela uma confusão. Sério.
Quero que tu mande em mim. Sim, porque é tu que manda na relação. Quero que tu mande em cada segundo, cada palavra. Quero que tu me obrigue a fazer declarações improvisadas na porta da tua casa. Que me faça respirar sabendo que faço isso por ti. Que eu penso em ti cada segundo. Quero que tu me obrigue a tomar decisões de última hora e não me deixe cair na mesmice de um “bom dia amor, como foi teu dia amor, boa noite amor”. Quero que cada segundo seja algo novo. Quero que eu te faça surpresas, que tu me obrigue a criar coragem e a tomar certas atitudes. A correr certos riscos. Quero te fazer morrer de curiosidade. Quero te matar de rir. Quero te matar de amor. Quero que tu me mandes entregar rosas na porta da tua casa. Quero que tu me mandes por completo. Quero ser teu, do começo ao fim. E se um dia as coisas não forem assim, que tu me dês um pé na bunda, Íris. Quero que as coisas sejam intensas. Quero que as coisas sejam diferentes, eu quero e contigo eu acredito no amor. Quero ser teu sem limites. Quero ser teu álibi e tua testemunha. De uma mesma cor, de um mesmo tom, de uma mesma música. De um mesmo sentimento...

Íris... Namora comigo?"

João Guilherme Metinger - 08/10/10

3 comentários: