domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje eu acordei ao lado do anjo.

Gui...

Sim, tu tá lá no teu banho, e eu aqui, lendo o que tu escreveu. E pensei: "E como eu poderia dizer não pra ti?". O último mês foi uma caixinha de surpresas. Foi tudo tão inesperado, e ao mesmo tempo, tão desejado. E cada segundo que eu passava longe de ti, era como se faltasse algo em mim. E então o final de semana chegava e eu me sentia completa, feliz como nunca. E é tudo culpa tua. O mérito é todo teu. Embora seja eu quem mande. Claro.
A cada segundo que eu passo contigo tenho menos vontade de permitir que tu vá embora. Queria te prender. Te ter só pra mim, o tempo todo. Queria poder ficar eternamente ouvindo música ao teu lado, e cantando contigo. Fazendo nossos duetos maravilhosos. Queria poder ficar eternamente te olhando nos olhos, sentindo a tua boca na minha. Queria dormir no aconchego dos teus braços todas as noites. Acordar do teu lado, descabelada, todas as manhãs.
Eu te gosto tanto, meu amor. Eu te quero tanto. Te quero só pra mim, por inteiro. Quero te abraçar e não largar mais. Quero te beijar e sentir o gosto dos teus lábios, pra sempre. Quero decorar cada traço teu, cada gesto, cada mania, decorar o tom da tua voz, a tua risada, o formato do teu belo sorriso, o sorriso escondido que sempre ta lá, no canto da tua boca.
E como eu poderia dizer não pra ti? Sim, é claro que eu quero namorar contigo, João Guilherme.
Quero passar por muitos momentos como esses que estamos passando agora, quero deitar muitas vezes no teu colo, e te ver cantando Everything pra mim e cantar contigo. Porque 'Você é tudo que eu quero, Você é tudo que eu preciso, Você é tudo, tudo'.
Eu te gosto muito, muito mesmo, cada vez mais e mais.
Beijos, meu bem. =*

Um comentário: