quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que dia.

É, nada como um dia daqueles em plena quinta-feira véspera de final de semana e festas, e saídas e blá blá. Dá vontade de simplesmente não fazer mais nada. Simplesmente deitar e dormir o final de semana inteiro. Inclusive o feriadão de segunda e terça. Mas , compromisso com família, é compromisso com família.
Simplesmente não tem uma palavra decente que eu pudesse escrever aqui pra expressar o meu dia. Só as indecentes. Pois é. Eu até gosto de falar palavrão, mas tenho que me controlar.
Enfim, basicamente, eu acordei bem, daí fui pro centro procurar duas lojas em busca de coisinhas pro final de semana, adivinhe? Lojas fechadas definitivamente. Morri. A escola tava uma merda, em geral. Eu to super triste por causa do assunto dos últimos dois posts. Quebrei o meu óculos e tem a chance de ficar o final de semana inteiro sem ver. Estou super estressada por coisas da escola que tenho que fazer e não vejo tempo suficiente. Dor de cabeça o dia inteirinho. Daí eu chego em casa e fico sabendo que minha mãe não virá. Vou passar a noite sozinha, o que é um saco e faz eu me sentir deprimida e em total solidão. E brigo com meu namorado, de novo. Quer mais alguma coisa?
Ai que vontade de jogar tudo pro alto, deitar na cama e deixar a depressão tomar conta. Até ficar realmente mal e morrer de depressão. (Eu já disse que sou masoquista? Acho que sim.) Certo que seria uma morte tediosa, chata e sem graça. Ninguém terá uma história pra contar. Nada dramático. Simplesmente "ela morreu de depressão". Isso se alguém quiser saber o que aconteceu comigo.
Ai gente, como sou dramática. É. Mas quando eu to deprimida, é assim. Eu sempre penso no pior, imagino o pior.
Ai, todo mundo ao ler isso deve se perguntar o que eu ganho dividindo isso com o "mundo". Sabe, escrever me faz relaxar, me faz aliviar a tensão. Desabafar torna tudo mais fácil. E eu desabafo com todo mundo. Sim. Simplesmente saio falando das merdas da minha vida. E assim parece que pelo menos as coisas diminuem. Pode ser impressão. Mas enquanto surtir efeito, eu vou continuar desabafando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário