quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Realidade.

Depois de ontem as coisas parecem estar começado a se assimilar na minha cabeça. Parece que finalmente a "ficha está caindo". E como demorou pra cair essa ficha. Eu não gosto de fingir que as coisas não acontecem. Não gosto de ignora-las. Mas acredito que seja uma proteção minha. Uma forma de continuar vivendo a minha vida, independente do que aconteceu. Já faz mais de ano. E a saudade está batendo. O sonho, ou pesadelo, por assim dizer, está se tornando real pra mim. Eu não sei o que pensar, não sei como agir. Não sei o que falar, nem com quem falar. É como um assunto ignorado aqui em casa.
Saudades assim são ruins. Não há o que fazer. Não tem como pegar um ônibus e ir atrás desse alguém. Nem às lembranças eu posso me agarrar, já que são tão poucas. E a agonia de ter a impressão de nunca ter dito um "eu te amo", ou um "sinto saudades" me deixa mais triste ainda. E esses sentimentos estão tão claros agora. O amor e a saudade. Mas agora parece inútil dizer "Eu te amo e sinto muito a sua falta.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário