quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fim de uma etapa. Início de uma nova era.

Sim, estou me precipitando! Mas fazer o que? É inevitável. Finalmente acabou meu estágio \o/ Finalmente porque vamos combinar, depender do transporte público todos os dias era realmente triste. Porque passar duas horas por dia dentro de um trem, com pouca ventilação, poucos lugares para sentar (cerca de 70% dos passageiros de pé), lotado de gente mal educada, ninguém merece.
Mas confesso que meu estágio não poderia ter sido melhor. Realmente dei sorte na empresa, nos colegas, no tipo de serviço. Não tenho do que reclamar nesse quesito. E pesando os fatos, prefiro passar duas horas no trem e 9 horas com pessoas bacanas, num ambiente de trabalho legal, do que trabalhar perto de casa com gente mau humorada.
O "estou me precipitando" ali é porque ainda nem tive meu relatório de estágio aprovado. Na verdade, amanhã é a entrevista final de conclusão de curso. E só daqui exatamente um mês a tão esperada formatura. *-*

Apesar do estágio não demandar tanto trabalho quanto na escola (porque vamos combinar, provas, trabalhos e práticas de 10 matérias demandam muito trabalho e muitas horas extras), são 8 horas diárias de trabalho, uma hora de almoço, duas horas de deslocamento. E o deslocamento é de trem, hiper cansativo, completamente diferente do ônibus particular que me pegava e me largava em casa com o qual eu estava acostumada (e que tanto reclamava do péssimo serviço fornecido).

Agora tenho tempo integral só pra mim. Bem assim, fazia tempo que não sabia o que era isso. As últimas férias que tive foram em julho do ano passado. E vamos combinar que féria é diferente né? Ainda mais as de inverno, a gente só quer saber de descansar, dormir, vegetar na internet e ter uma overdose de séries. E eu acho que isso não é cuidar de mim e aproveitar o meu tempo livre (exceto pela parte de ter uma overdose de séries, amo!). Desde o primeiro dia livre comecei a acordar cedo (e quando digo cedo, tipo umas 7h da manhã) pra caminhar com um amigo. E tem sido assim todos os dias (menos hoje, pois nós dois tínhamos coisas a fazer nas nossas respectivas casas desde cedo da manhã). Pude também começar os preparativos pra formatura, como por exemplo ir na costureira encomendar meu vestido. Vai ficar divino! *-* Passar tempo com a minha maninha linda, que tá cada dia mais fofa, mais amada, mais esperta e que completará 1 aninho em dezembro também. Dezembro será um mês agitado e de muitas felicidades. Formatura, um aninho da Fernandinha, bodas de prata dos meus sogros, um natal maravilhoso (porque eu adoro o natal) e um uma virada bacana, só pra variar um pouquinho, porque eu mereço esse ano tá?

Ai, é assim, fico tanto tempo sem vir aqui, e tem tanta coisa pra escrever, que até eu fico com preguiça de reler pra ver se tem alguma coisa que não tá fazendo sentindo (ou se tem alguma coisa fazendo sentido nessa confusão haha)

Mas é issooooooo! Boa entrevista de final de curso pra mim amanhã. E a partir de agora é só felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário