terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Workaholic? I'm not.

Ando muito cansada. Cansada mesmo. Consegues me imaginar dormindo antes das 23 horas? Pois é, nem eu imaginava.
Comecei a trabalhar, está aí o motivo.
Uma hora para me aprontar de manhã e sair. Duas horas de deslocamento. Oito horas diárias de trabalho. Uma hora de almoço. Totalizando doze horas do meu dia em função disso.
Contando que eu devo dormir oito horas por dia. Sobram quatro horas para eu tomar banho, cuidar das coisas da Belinha, falar com o lindo do meu namorado (porque se a gente não se falar todo dia eu acho que ele não me ama mais :), fazer comida, comer, lavar roupa, estender roupa, ignorar a louça, relaxar e me divertir. E é obvio que nessas quatro horinhas eu não consigo fazer tudo isso com a duração de tempo que eu gostaria que tivessem.
Mas vou parar a reclamação por aí.
Está sendo uma ótima experiência. Um ótimo aprendizado. Eu me dei super bem no meu estágio, admito. O ambiente de trabalho é super descontraído (as vezes, é claro). As pessoas são divertidas e inteligentes. Os almoços geralmente são bons. Cafézinho. E o trabalho mesmo, não é algo monótono, chato, cansativo.
Enfim, boa sorte pra mim. E se Deus quiser, no final do ano eu me formo e sigo em frente em busca de mais uma conquista. Até já escolhi a música da formatura. Mas é segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário