segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha análise sobre "fazer vestibular".

O pior de tudo? Eu não conseguir ficar parada por mais de 5 minutos naquelas malditas cadeiras e o fiscal ficar me olhando toda hora com cara de "essa guria tá aprontando". Acordar cedo todo dia e, como se não bastasse passar a manhã inteira e o almoço (porque das 12h às 13h pra mim é almoço) fazendo prova, chegar em casa e ter que dar aquela "última" revisada na matéria da prova do dia seguinte. ("última" porque na verdade essa foi a minha primeira revisada). Não saber se levo água pra matar a sede e fico com vontade de ir no banheiro de meia em meia hora ou morro de desidratação. Aqueles paninhos "embebidos em álcool" que não limpam a tinta da impressão digital. Começar a marcar errado na grade de respostas, perceber e então marcar a certa e nunca saber se eles vão perceber o pequeno risco preto na letra A ou se vão considerar a tua resposta certa como sendo a B. Nem saber se tu realmente quer cursar o curso que escolheu. Tudo isso é o pior. Mas até que foi divertido e deu pra adquirir algumas experiências.
E o mais cômico? O pessoal de cursinho que vai com a camiseta do cursinho achando que mete medo nos demais. Não caio nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário