terça-feira, 12 de abril de 2011

Vício

Meu mais novo (de novo) vício. Esmalte. Sim, a tempos atrás eu era super fissurada, maas minhas unhas retardadas desenvolveram uma espécie louca de alergia a esmaltes. O que? É, isso mesmo! Imagina a louca que deu em mim =x Mas graças ao meu querido dermatologista, estamos resolvendo o problema e meu vício está voltando. Portanto, seja bem vindo. :D

Estava dando umas pesquisadas pela rede, que vi um esmalte LINDO outro dia no Carrefour, só que não lembrava o nome. E como internet faz milagre... Cá está ele: Cigarrete, da Risqué. É lindo ou não é?

Esse eu quero!

Outro que, por influência do meu namorado, me chamou a atenção, foi o Arábia (um cinza claro). Também da Risqué.

Esse eu quero também!

Obs: As imagens foram tiradas da Web, já que, como estão no marcador "Coisas que eu quero", eu ainda não tenho, e não pude tirar as minhas próprias fotos.

4 comentários:

  1. Amiga, ameeei o Cigarrete *.* lindo demais!
    Comecei a fotografar algumas unhas que eu fiz, quando tiver mais algumas vou postar também :)
    Beijo, ótimo post :D

    ResponderExcluir
  2. Grazi querida, obrigada pela visitinha e pelo coments ;)
    E eu simplesmente me apaixonei pelo Cigarrete, ele é incrível e ficaria lindo com o craquelado preto D:
    Quando tiver mais fotos poste sim ;)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. minha irmã tem um cigarrete mas quase não usa, eu fico no pé dela pra ela usar esse esmalte lindo..

    http://henriquefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Diz pra sua irmã dar pra mim D: Eu prometo usar todos os dias até o vidrinho esvaziar *-*
    HSUIAHUISH
    obrigada pelo coments ;)

    ResponderExcluir