quarta-feira, 27 de abril de 2011

E estou;

Eu preciso de forças... Essa semana tem sido tão cansativa, ou eu que ando cansada demais? E não é essa a questão que me apavora, e sim, que daqui pra frente, durante esse ano, a tendência é as coisas se tornarem mais cansativas e estressantes. Não sei como tantas pessoas já passaram por isso.
Só que nessa semana juntou tudo. Minha mãe não está em casa, basicamente estou por minha conta. Ficar de noite na escola, ir de manhã em outro dia. Práticas que se misturam na minha cabeça causando uma grande confusão de nomes, números, componentes. Nem sei mais o que é o que. TPM. Ninguém por perto pra me entender. Tudo o que as pessoas sabem me dizer é que no final do ano isso vai acabar, mas nenhuma delas se perguntou se é isso que eu realmente quero ouvir. Não tenho tempo pra fazer o que eu gosto. Não tenho vontade de fazer o que tenho que fazer. Então, em horários supostamente livres, em que eu deveria, ou fazer algo útil, ou me divertir, faço qualquer coisa diferente disso. Não quero me sentir culpada por me divertir e deixar as resposabilidades pra depois e não tenho vontade de fazer nada que possa me estressar. Tudo isso está afetando a minha linda pele. E pra ajudar, minha escova de cabelos quebrou!
Me sinto cansada, perdida, desamparada. E estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário