quarta-feira, 14 de abril de 2010

Experiência.

Não tem nada a ver com "experiência no assunto" ou "experiência de vida". E sim uma experiência que eu fiz. Tri cientista! Tá, não. :F
O que eu fiz foi ficar um tempo sem entrar na internet. Tá certo que foi apenas uma semana. Mas já é uma semana. Aliás, não fiquei apenas sem entrar na internet, nem sequer liguei o computador. E o mais incrível, não senti a mínima falta. Até me peguei falando "ah, internet já encheu". E é verdade, porque, orkut é sempre a mesma coisa, "futricar" a vida alheia e muitas vezes nem tem algo de tão interessante. Msn nem se fala, pessoas com quem eu adorava conversar, não converso mais, e eu não acho que faça sentido conversar com alguém que tu vê "todos" os dias. Formspring, nem lembro de olhar, não disse que Formspring ia ser passageiro?
No final, o que me trás ao computador são os trabalhos de escola e, quando a inspiração vem, escrevo um pouquinho aqui. E estou chegando a conclusão que a vida pode ser bem mais interessante fora daqui. Tá certo que precisamos dar aquela "escapulida" da vida real por alguns momentos, mas ler, que é o meu principal passatempo agora, me faz pensar muito mais, me faz usar a imaginação, e eu ainda aprendo palavras novas e complicadas. Não é demais? :D

-

Agora fazendo um breve parênteses, talvez não tão breve assim.
O que foi a vitória de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10?
Como alguns disseram, talvez houvesse alguma melhora durante a sua participação no programa. Mas embora houvesse essas mudanças, ele seria o melhor indicado à vitória? Eu acho que não, acho que haviam outras pessoas mais dignas.
A dois posts atrás eu escrevi sobre machismo e a guerra entre os sexos. Então, acredito que ele seja um exemplo perfeito do que é um "brutamontes".
Embora tenha mostrado o seu lado "sentimental", mais no início do programa, acho que uma demonstração de emoção não se sobrepõem em nada em relação as demonstrações de agressividade, indiferença e, de certa forma, preconceito.
Mas como dizem, ou fazem a gente pensar que assim é (porque eu ainda acho que a respectiva rede de televisão ainda manipula muita coisa), é o povo quem decide quem vai ganhar. E o povo o escolheu. Com isso chego a conclusão que o povo adora um "barraco". Ou então que as pessoas se identificaram com ele. Sendo assim, ele seria a cara do Brasil. E que bela propaganda fazemos.

Um comentário:

  1. Toda moeda tem sua cara e sua coroa.

    Ao mesmo tempo que o povo escolheu um "brutamontes" lembre-se que o povo escolheu um verdadeiro estrategista. Sem falar que ele jamais se deixou passar por falso.

    O reflexo disso no povo, ou em outras palavras, o que isso significa: O povo cansou de falsidade. As massas já pegaram em armas. A única coisa que precisa pra esse país dar certo é um cara que suba numa colina, olhe para todos e grite: "Reformar!"

    É simples ver a opinião do povo através de programas como esse. E um bom esporte. Mas sempre deve-se lembrar: ele pode ter muitos aspectos negativos, mas nem por isso descarte os positivos. Fikdik, futura cronista da ZH :D

    ResponderExcluir