sábado, 8 de maio de 2010

Delírios de consumo de Íris Lisbôa

Quem já viu "Delírios de consumo de Becky Bloom", sabe muito bem sobre o que eu vou falar (para quem não viu, veja, o filme é ótimo).

Siiiim, o assunto hoje é compras.

Assim como a personagem do filme, eu me descobri uma viciada em compras. Não que eu compre todo dia - quem me dera poder - mas ao comprar me sinto totalmente feliz. No filme, a Becky fala como se sente ao comprar, o quanto o mundo se torna melhor, e ela fica realizada. É mais ou menos assim que eu - e acredito que com muitas mulheres também - me sinto. Mas o negócio é saber ter equilibrio. Não adianta sair por aí comprando que nem uma louca, principalmente coisas que tu jamais via usar. O que não era o caso de Becky, ela tinha uma divida de 11 mil dólares por causa da sua obssessão por compras. E continuava a comprar. Ela até chegou a frequentar uma espécie de AA para viciados em compras.

Mas que fazer compras faz bem, isso nenhuma mulher vai negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário