domingo, 28 de fevereiro de 2010

olá.

E digamos "olá" para a volta da rotina e das suas responsabilidades.
A primeira semana de aula não foi como imaginava. Antigamente aquele falatório dos primeiros dias e apresentações para os professores eram divertidas, agora, estão mais para uma chateação.
E na segunda semana, pelo o que já falaram, vão começar as responsabilidades de verdade.
-----------------------
Bom, e não é que a lei de "ação e reação" é verdade mesmo. Acho que esse ano, sem eu sequer tocar nos "pauzinhos", as coisas vão começar a se acertarem, e quem me fez mal, poderá sentir o mesmo que eu senti. Não que eu desejo algum mal, mas acho que sentir na pele seria legal, só por uma vez. ;)
Na verdade a lei de "ação e reação" é um tema que eu sempre quis discutir aqui, mas são muitos tópicos, que envolvem desde crença até física. Mas o que posso dizer é que, tudo, mas TUDO MESMO, no mundo, está ligado à ação e reação. Tudo o que tu fizer hoje, vai colher amanhã, seja coisas boas ou ruins, consciente e inconscientemente.
-----------------------
Cansada hoje e sem criatividade, então, fica apenas um resumo do resumo da semana. ^^
Logo terei mais temas pra tratar aqui.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário