quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Came back;

É isso aí pessoal, as amadas férias estão chegando ao fim e teremos logo que voltar pra escola.
E então, estão prontos?

Tá, eu sei que todo mundo deve estar se perguntando isso, ou não.
Mas eu acho que não estou pronta, sei lá, segundo todos os rumores, esse ano vai ser um daqueles. As vezes fico me perguntando se eu vou dar conta, se terei competência e todo o mais. Mas daí eu penso, que, se eu consegui até agora, porque não? Só tenho que focalizar mais. É uma das minhas metas para 2010.

Maas, voltando ao assunto fim das férias. O que eu realmente quero é me divertir. Mesmo que seja sozinha (¬¬'). Vou escutar muita música e cantar bem alto. Ler muuuito e assistir muuitos seriados. Lembrar de histórias e dar risadas. Conversar com velhas amigas (maybe). E escrever *--*. Enquanto eu ainda tenho tempo, ? :D


----------------------------------


Booom, mudando o foco do assunto e em um momento bem merchandising.
A dica do dia é, principalmente, para aqueles que moram em São Léo.
Se você quer ficar informado de festas, o que tem de bom no cinema e eventos em geral, fique ligado no blog do Click São Léo (http://www.clicksaoleo.blogspot.com/).


---------------------------------


Eu sei, eu sei. Post hoje bem pobrinho. :x
Mas foi mais pra divulgar o blog do Click São Léo mesmo, então, não me decepcionem e fiquem ligadinhos.
Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Eu já conhecia o tal blog, mas foi bom ter me lembrado. Afinal, é sempre bom ficar por dentro das coisas sem ter que ir atéé São Léo e acabar correndo o risco de ser assaltado...

    uhshusahusahsausauhsauhsahusauuhsa

    Sei, piada horrível para contar para alguém que mora em SL, mas no fim das contas NH está na mesma situação.

    Ok, chega de asneiras por agora.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não quero que as férias acabem, comofas?

    Ainda tenho mais uma semana, mas o meu bando de amigo vai começar as aulas agora essa semana.

    Fazer o que, né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito inteligente falar isso a um Capilé Marcus Vinícius. :D

    HSIUAHISUAHUSH

    Mas o blog é mesmo importante, tem bastante dicas legais pra quem quer e precisa ficar ligado.


    ----------------

    Beean querido, eu também não queria que as aulas começassem '-' mas né, pelo menos vamos ter o que fazer ao invés de passar o dia inteiro vegetando. HSUIAHUSIAHUSHAUS
    Comofas agora que os amigos voltaram?
    faz o que eu disse ali, escuta musica, lê livros e escreve bastante. E todos nós sabemos que tu escreve muito bem *_*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir