domingo, 10 de janeiro de 2010

vocabulário.

Como começou o ano? Bem, parece que nada mudou.
Eu basicamente fico em casa, vou pra casa do Lucas ou do pai.
O que eu realmente tenho feito pra me distrair é ler. To no terceiro livro desde o ano novo.
Li O Jogo do Anjo, de Carlos Ruiz Zafón e Comecei a saga de Harry Potter.
Sobre O Jogo do Anjo, achei bem mais complexo do que A Sombra do Vento (de mesmo autor) e com algumas pontas soltas durante a história, porém sempre tem aquela pitada de romance e a marca de Zafón, mas eu sou um pouco suspeita pra falar dos livros dele, já que depois de A Sombra do Vento, ele poderia escrever uma piada sem graça, que eu ia amar.
E quanto a Harry Potter, bom, não li muito, mas pelo que li, não parece tão complexo quanto eu esperava. É uma leitura limpa, sei coisas para "encher linguiça".
Quanto aos filmes, recomendo Busca Implacavel, para quem gosta de ação, Avatar, para quem é apaixonado por ficção com um romance de plano de fundo.
Por hoje é só :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário