terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pois é.



Sabe uma coisa que eu acho engraçado?

A gente passa a maior parte do ano pensando nas férias, no que fazer e no tão querido descanso. Mas daí as férias chegam, no inicio é uma maravilha, dorme tranquilamente, sem ter que pensar naquele trabalho ou naquela prova, sai com os amigos, se diverte, mas chega uma hora que cansa de tanto descansar, começamos a ocupar o nosso tempo com a internet, televisão e livros e mais livros. To começando a sentir falta da escola, dos colegas e daquela agitação. Mas com certeza, no dia 23 de fevereiro, quando as aulas começarem, a minha opinião vai mudar e eu vou querer férias again. Pois é, a gente nunca se satisfaz.


Mudando de assunto... O que vocês acharam da estréia de GG no sbt?
Bom, no blog eu percebi que os fãs de SPN não curtiram muito a idéia de uma série de romance de adolescentes podres de ricos substituindo SPN. É, eu curto SPN, mas também gostei de GG. To até querendo começar a ler a série.


E a novidade do formspring.me? Ahh, na minha opinião, muuito melhor do que twitter. Eu até me rendi e criei uma conta. É um site com alguns bugs, mas ja deu pra perceber algumas mudanças nessa uma semana de conta. É um bom passatempo, e te deixa naquela expectativa: "Será que alguém fez alguma pergunta?". Mas não se iluda, logo-logo ele vai sair de moda, a menos que eles aumentem as opções de configuração e conta. Por enquanto, anda bem simples.


E quanto a série Harry Potter? Bem, diminui um pouco o ritmo no inicio de Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas quando a história começou a andar, o ritmo voltou mais forte do que nunca. Estou louca pra ver o filme, acho que é o que eu menos me lembro.
Continuando no assunto livros, to praticamente desesperada pra ler as séries House of night, Diários de um Vampiro e Gossip Girl.


É aqui que eu vou ficando. :D
Beeijos, até a próxima :*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com relação às férias :)

    Com relação a GG... meu Deus, como o SBT pode fazer isso comigo? :S

    E sim, o formspring logo logo sai de moda, ou vai durar uma eternidade, como o Orkut, né?

    Bom, é isso aí!

    Té, Íris!

    ResponderExcluir
  3. Nunca olhei Gossip Girl, mas lembro que a Nati leu o livro para a aula de portugues, em 2008, e gostou bastante.
    E eu também não olhava SPN (omfg, tenho que voltar a olhar algo na tv...), hsuahsauhsaushaushaushsau

    O Twitter já começou a voltar pro anonimato, eu acho, o Orkut é eterno, e o formspring é temporário. Ou não, às vezes eles dão um jeito de continuar existindo (Malhação não é da Internet, mas é um bom exemplo de coisas que perderam "aquilo" e ainda tão por aí).

    Valeu pelo comentário, gostei daqui também. Eu não lembrava que tu tinha blog oO

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu quero mesmo ler os livros de GG *_* HSIUAHSIUAHS

    Acho que tu nem perde muito em não olhar televisão :F Acho que uma das unicas coisas boas que passam na tv são os seriados, e como Gossip Girl e Supernatural, dá pra baixar os episódios na internet :D ou até assistir na íntegra.

    É, malhação é realmente algo que não tem mais nada a acrescentar a "comunidade jovem" e continua por aí Oo sabe-se lá se da ibope HAUISHAUIS

    Obrigada :D E eu acho que tu nem sabia que eu tinha blog.

    Beijiinhos :*

    ResponderExcluir