domingo, 31 de janeiro de 2010

Amigos.

Você sabe a importância de ter amigos? Só se sabe a importância a partir do momento que você percebe o quão importantes eles são e o quanto tu depende deles pra sobreviver e ser feliz.

Acho que o que muda a vida de uma pessoa é o fato de ela ter amigos. Ter com quem contar, com quem dividir os segredos, com quem discutir assuntos extremamente indiscutíveis, é com quem damos risadas, com quem nos divertimos, viramos a noite, fazemos jantares e sobremesas, com quem tiramos duvidas, pedimos conselhos e compartilhamos experiências. E principalmente é com quem a gente sabe que pode contar pra tudo, inclusive pra ajudar em um momento muito difícil da sua vida. Portanto, eu acho que devemos dar o devido valor a uma amizade verdadeira e sincera. E curtir cada momento ao lado dessas pessoas, que, nós sabemos, serão inesquecíveis para nós. Acho que não existe nada melhor do que se divertir com pessoas que gostamos e que sabemos que gostam da gente, pelo o que a gente realmente é.
Queria dedicar esse post principalmente ao pessoal do A-I, já que em vocês, antes de mais nada, eu descobri grandes amigos. Amo vocês.

2 comentários:

  1. No fim não é agradável viver sem ter em quem se apoiar quando a gente tropeça, né?

    Amigos são tudo, melhor que familia e menos frágeis que namoradas.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ninguém sobrevive muito tempo sem um ombro amigo, ou uma mão pra nos segurar.

    E a tua frase ali "Amigos são tudo, melhor que familia e menos frágeis que namoradas." foi muito filosófica. :D

    :*

    ResponderExcluir