quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ditados populares.

É, no fundo, no fundo, esses ditados populares são realmente a pura verdade.
Afinal de contas, se eles existem é porque alguém (ou alguéns :x), que reparou nessas ocasionalidades da vida, os criou.
No momento me refiro especificamente aos: "Há males que vem para o bem" e "Não julgue um livro pela capa".
Com certeza todo mundo já ouviu ao menos uma vez cada um deles.
Sabe, sempre tem alguma coisa, que quando acontece contigo, tu pergunta "Porque comigo, meu Deus?". Com certeza tu fica triste, tem algumas consequências, mas no final, quando tu te recupera, tu volta bem melhor do que antes. Um exemplo, foi quando mudei de escola: me afastei de muitos amigos, fiquei triste e com saudades. Mas com o tempo, fui conhecendo gente nova, fui fazendo amigos novos, e descobri o quão maravilhosos essas pessoas podem ser. E hoje, eu não viveria sem elas. Então, se eu não tivesse mudado de escola, e me afastado dos ouros amigos, talvez nunca conhecesse essas pessoas.
Outra coisa que aprendi esse ano, foi que jamais devemos julgar alguém, ou criar um pré conceito sobre essa pessoa. Normalmente - ou melhor, a maioria das vezes - a gente acaba se enganando e perdendo a oportunidade de conhecer gente nova, gente legal, divertida e tão louca quanto você; gente que não tem vergonha de ser feliz, que não se importa com o que os outros pensam; e são essas as pessoas que te fazem realmente feliz. Se engana quem pensa que são as "bem vistas" e "certinhas".
É como eu já disse: "vivendo e aprendendo" :D
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário