quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Correria.

Pois é, mais um mês se passou. E eu, nada postei aqui.
Sabe, to sem tempo. Ok, ok, desculpa de sempre :x
Mas é tudo culpa da gripe A. HSIUAHUISA
Se não fosse por ela não teria férias prolongadas (tá certo que eu adorei férias prolongadas, mas não vem ao caso -haha) e consequentemente não teriam provas em cima de provas, projetos em cima de projetos e nem trabalhos em cima de trabalhos. Felizmente consegui ficar em dia com tudo. Mas ficar em dia não significa que todos os resultados tenham sido ótimos.
To precisando tirar 7 em três matérias: Eletrônica Digital, Eletrônica Fundamental e Física. :x
Finalmente o trimestre acabou. Agora as coisas vão se acalmar um pouco (ou não, já tem prova terça-feira). Talvez eu tenha mais tempo pra mim, para o blog, para o meu namorado lindo e para a minha desorganização, to precisando organizar um pouco ela.
Dia 17 de setembro eu e o Lucas completamos 6 meses. To muito feliz. *O*
Todos os filhotes da minha cadela foram vendidos, agora a casa parece triste. Era tão bom entrar em casa e ver aquele monte de coisas fofas te esperando e pulando em ti de tanta alegria. Mas infelizmente, não dava pra ficar com todos. ><'
Engordei uns 100kg esse mês, e olha que eu já precisava emagrecer antes. u.u'
Tem a possibilidade de eu ganhar um celular lindo, legal e branco&roxo. :)
Não vejo a hora de chegar as férias, ir pra praia, deitar numa rede e escutar música. Tudo de bom.
Quero um tempo pra mim, pra sair e me divertir com quem eu gosto. Pra dar boas risadas e esquecer dos problemas. Ficar acordada até tarde, só porque quero, e não porque tem coisas pra fazer. Quero um pouco de paz e tranquilidade. Quero o ar puro da natureza.

Foto de 2006 ou 2007, nem sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário