domingo, 22 de fevereiro de 2009

raiva.

Tá tá, eu sei.
Fiquei muito tempo sem vir aqui, mesmo depois que vim da praia, tenho muita coisa pra atualizar, muita coisa pra escrever.
Mas agora eu resolvi vir aqui, porque to com um pouquinho (MUUUUUITA³) raiva.
Tipo, não to com raiva da minha vida, nem de nada do genero, eu amoo minha vida, amo meus amigos, e eles me fazem especialmente feliz.
Estou é com raiva de uma pessoa especifica.
Como pode alguém me estressar tanto assim e eu ama-la de uma forma inesplicavel? :s
Eu queria poder sair de casa, e andar por ai, sem rumo, apenas caminhar, e ouvir meus pensamentos, tentar refletir, porque isso ta me matando por dentro. Talvez sentar em algum lugar, chorar, gritar, e quebrar alguma coisa, pra descarregar a raiva. HSUAHISUAHUISA
E se São Pedro me ajudasse com uma chuvinha, eu tomaria um banho de chuva daqueles, pra lavar a alma.
:)

2 comentários:

  1. pratique boxe;;;
    e começe a cantar heavy metal
    sao maneiras prazeirosas e categóricas de descarregar qualquer tipo de raiva!

    parabens pelo blog..
    minha primeira vez aki
    =]

    te convido a vir no meu blog..
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    será bm vind lá..
    grande abraço e ótima quinta.
    =]~

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica, Deni ;D
    suuper² atrasada :~

    ResponderExcluir