segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

viajem.

Ah, amanhã vo pra praia :)
Vai ser bom, eu sei. Vou me divertir um monte com a minha AMIGONA Ju.
Vamos no Planeta Atlântida :}
Dançar e pular muuuito³ haha'
Tirando que estou precisando sair de casa, não aguento mais ficar em casa, e nem o shopping de São Léo. :x e estou precisando pegar um sol. :F
Mas eu vo moooorrer de saudades dos meus amigos que eu falo todo dia pela net ç.ç
vo morrer de saudades do Micke =\ e da voz maravilhosa dele.
AAAAH, e vou ficar sem postar aqui também >.<
Mas quando eu voltar eu vou estar cheia de histórias e situações cômicas, afinal, a Íris não é a Íris se não pagar um mico. HSIUAHIUSHAIUSHIAUS'
E também vou ter pra falar do Planeta e tals :D
Só espero que meu pé melhore até lá . Se não não vai dar certo :z
Sim sim, meu pé ainda dói. u.u' Mas hoje eu dancei mais um pouco de Jumpstyle com o Bolacha. Em publico, dá pra imaginar? :} Todo mundo olhando. HSUIAHIUSHAUISHUA' Mas foi muito bom, consegui aprender mais alguns passinhos com o mestre Bolacha. HAHA'
beijo beijo :*
Até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário