terça-feira, 10 de março de 2009

equilíbrio.

Bom, eu acredito tanto em Deus, quanto na Ciência.
Para alguns, Deus e Ciência são opostos, pois alguns acreditam no gênesis e outros no big bang.
Pra mim, Deus e Ciência são duas forças que trabalharam juntas para criar a matéria.
Matéria é tudo o que existe no universo.
E para o universo existir em equilíbrio, tudo foi criado com um oposto.
Amor e ódio, céu e inferno, luz e trevas, fogo e água, felicidade e tristeza, vida e morte... matéria e antimatéria.
Por isso eu acredito que, um dia, eu vou encontrar o meu oposto. E quando esse dia chegar, eu vou poder viver em equilíbrio, em paz.
Porque não existe é só desgraça, nem existe só perfeição.
Você saberá que é eterno, quando for em equilíbrio.

Bibliografia: Anjos e Demônios de Dan Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário