terça-feira, 20 de março de 2012

Minha distração.

Tenho pouco tempo livre e muito desse pouco tempo livre é pouco aproveitado. Ultimamente meu refugio tem sido a cozinha, um fogão, panelas e muita bagunça!
Sempre gostei de cozinhar, mas nada muito elaborado, nada muito demorado. Até já pensei em fazer Gastronomia. Tentei ProUni e consegui! Consegui uma bolsa integral pro curso de Gastronomia da Unisinos, mas na hora H, corri.
Mas isso foi porque nunca me imaginei no mercado de trabalho de Gastronomia. Sempre foi algo que quis como hobby. Algo que fosse só pra mim e aqueles que eu amo. Sempre foi algo que quis usar pra mimar, surpreender e presentear.
E foi com essa intenção que num belo dia me enfiei na cozinha com chocolates, outras gulodices e uma panelinha de fondue.
Eis que fiz copinhos de chocolate recheados com nada menos do que, brigadeiro, branquinho e doce de limão.
Não ficaram tão bonitinhos quanto os das fotos na internet, mas mesmo assim, ficaram deliciosos. E tem como não ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário