terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sentidos

Foi incrível. De um instante a outro eu tive todos os meus sentidos aguçados. Foi como se eu tivesse me transportado para aquela noite, quando a simplicidade se tornou pura felicidade. Pude sentir novamente o calor da tua presença. Pude sentir teus braços ao redor do meu corpo, me acolhendo, me protegendo.
Fechei os olhos e nos vi naquela mesma cama, vi o seu sorriso estampado na sua boca e o meu refletido no brilho dos teus olhos. Jurei ouvir novamente aquelas doces palavras sussurradas ao meu ouvido e senti um calafrio percorrendo o meu corpo, deixando-o completamente arrepiado.
Fiquei tonta ao sentir aquele cheiro. O cheiro do teu corpo, da tua pele, misturado ao meu. E percebi que a cada instante era como se você estivesse mais e mais perto de mim. As nossas respirações foram ficando cada vez mais ofegantes. Os nossos lábios se tocam e então eu pude sentir aquele gosto. O gosto do amor.
Adormeci, e mesmo sabendo que aquilo tudo não passavam de lembranças, eu sabia que apesar da distancia você estava comigo e em breve, ao meu lado. Ao acordar no outro dia, me senti renovada. E um dia qualquer nunca pareceu ser tão agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário