terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que importa

O que me fortalece: A Belinha, pois quando eu estou com medo e percebo que ela é mais indefesa que eu, todo o meu medo desaparece e o meu único objetivo é protegê-la. Ouvir música, muita música, toda a música do mundo, ela me faz pensar, clareia a minha mente. Escrever, porque quando eu escrevo eu desabafo. Errar, porque quando eu erro, eu aprendo.

O que me faz feliz: Palavras doces e verdadeiras. Surpresas, porque todo dia precisa ter algo novo, ou tudo vira rotina. Saber que tem alguém no mundo que me ama. Amar esse alguém da mesma forma. Ver fotos antigas. Lembrar de momentos bons.

O que me faz sorrir: Amigos, os melhores. Um filme bom, daqueles que não são mais feitos hoje em dia. Casais velhinhos andando pela rua de mãos dadas, e, depois de tanto tempo, tão apaixonados. Um dia de sol bonito, com nuvens branquinhas e o céu bem azul. Um sorriso sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário