terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Visitinha de médico, como diria minha mãe;

Tenho saudades daqui. Não por escrever, porque continuo o fazendo. Talvez por dividir os meus pensamentos com o "mundo". Dividir as minhas crises com alguém, pois eu sei que sempre terá alguém que vai ler e se identificar. E agora eu só escrevo, não desenvolvo a ideia. Ninguém vai ler mesmo.
Sim, não poderia deixar de vir aqui, final de ano e todo aquele blá blá blá. O natal nunca é como o do ano passado. Parece que aquele sentimento família diminui a cada 25 de dezembro. Televisão é um saco nessa época. As férias chegaram e estou vendo que serão como as do verão passado, embora muita coisa tenha mudado.
Ano que vem... tenho tantos sonhos pra ele, tantos objetivos. Alguns já estão sendo alcançados, outros ficarão para um futuro mais distante.
Que 2011 venha, floresça, brilhe. E que seja mais um ano de mudanças, assim como 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário