quinta-feira, 27 de agosto de 2009

saudade.

Existem muitos tipos de saudade.
Saudade de casa, saudade de pessoas, de animais, de objetos, de lugares, de sonhos, de costumes. Até tem aquela saudade do que a gente nunca teve. :~
Mas o que me aflige agora, é o tempo que passou, e que eu sei que não volta mais.
Sei que aproveitei tudo que pude. Mas eram tempos tão bons, gostaria de revive-los, ao lado dos meus amigos, amigos verdadeiros. Sinto saudade dos anos de criança, das brincadeiras. Onde falsidade não existia, já que éramos todos ingênuos.
Se pudesse reviver aqueles dias ao lados das minhas amigas, encontros, filmes, negrinhos. Festinhas de pijama. Noites em que falávamos de nós, e não de garotos. Quando todos éramos naturais, sem querer e nem tentar impressionar alguém. Tempos bons aqueles.
Quando se é criança, vocês olha os mais velhos e pensa: "quero crescer logo e ser como eles". Então, quando vê, o tempo passou, e você quer muito voltar a ser criança.
Eu sei que algumas coisas ficaram fora do contexto, mas fui escrevendo o que vinha na mente. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário