quinta-feira, 20 de março de 2014

Exchange

Eu nunca fui aquela brasileira típica, sabe? Nunca gostei de verão, praia, carnaval e futebol. Não gosto das nossas músicas (tirando, é claro, o rock gaúcho).
Agora já faz quase um mês que voltei de Londres e eu nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de um lugar (talvez não por ser Londres, mas por ter tanta coisa que eu gosto).
Já sinto saudades do frio (ainda bem que o inverno está chegando aqui), sinto saudades dos lugares, da minha escola, dos professores, da rotina aula+algum lugar que eu queria conhecer, dos amigos que fiz lá, do meu namorado (que ainda tá lá), de conhecer pessoas que são de lugares que eu nem sabia que existiam (como por exemplo, uma ilha chamada New Caledonia, alguém conhece?) e descobrir que esses lugares que tu nunca tinha ouvido falar são tão belos.
E voltar pra casa é tão triste. Teus amigos voltam para suas respectivas casas e isso pode significar o estado vizinho ao seu ou algum lugar do outro lado do planeta. E tu não sabe se os verá novamente.
E por mais que tu não os conheça tão bem como conhece os teus amigos de casa, tu acaba criando laços tão fortes e um carinho tão grande por que, lá fora, tudo é mais intenso.
E eu vim embora e disse "tchau, Londres" mas eu realmente espero que não seja um "adeus" e sim um "até logo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário